Eleições na ADSE

A Lista E, apresentou esta sexta-feira, 25 de agosto, em conferência de imprensa, o manifesto eleitoral com o qual se apresenta às eleições do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE que terão lugar no próximo dia 19 de setembro.

Composta por beneficiários da ADSE, entre os quais o Eng.º João Proença como cabeça de lista, a Lista E tem como mandatário o Presidente dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Silva, e apresenta-se a escrutínio sob o lema “Por uma ADSE Pública ao Serviço dos Beneficiários”.

Esta lista conta com o apoio da FESAP (Federação de Sindicatos da Administração Pública), uma vez que no seu manifesto estão plasmadas as principais posições da Federação relativamente ao futuro da ADSE.

Manifesto da Lista E – Por uma ADSE Pública ao Serviço dos Beneficiários

O ato eleitoral dos membros representantes dos beneficiários titulares da ADSE, I.P. no Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, I.P. encontra-se marcado para o próximo dia 19 de setembro de 2017.

Poderá votar por uma das seguintes formas: voto eletrónico, voto por correspondência, ou voto em urna.

O voto eletrónico e o voto em urna poderão ser exercidos entre as 9h00 e as 17h00 em Portugal Continental e na Região Autónoma da Madeira e entre as 8h00 e as 16h00 na Região Autónoma dos Açores.

O voto eletrónico é efetuado por recurso à plataforma certificada e segura CertVote, pertencente à Multicert, a qual tem sido utilizada em múltiplos atos eleitorais de elevada dimensão em Portugal.

Pode exercer o voto eletrónico através de qualquer equipamento com acesso à internet, acedendo ao link https://certvote.com/ADSE2017, e autenticando-se com o seu número de beneficiário da ADSE e a senha secreta que foi enviada a cada beneficiário(a).

Foram admitidas a este processo eleitoral as seguintes listas de candidatos:

Lista A – Pela Nossa Saúde – Uma ADSE Mais Solidária
1.º Membro – Maria Helena Correia da Silva Rodrigues
Lista B – Uma ADSE Justa e Sustentada
1.º Membro – António José Borrani Crisóstomo Teixeira
Lista C – Por Uma ADSE Mais Justa
1.º Membro – António José Ferreira Pereira
Lista D – As Pessoas Primeiro!
1.º Membro – Luis Paulo Carreira Fonseca da Costa
Lista E - Por uma ADSE Pública ao Serviço dos Beneficiários
1.º Membro – João António Gomes Proença

Lista F – Futuro Protegido!
1.º Membro – Arminda da Conceição Cavaco Pica
Lista G – Por uma ADSE Pública e dos Trabalhadores
1.º Membro – Francisco José dos Santos Braz

Para mais informações poderá consultar a área de Processo Eleitoral no portal da ADSE, I.P. ou a Portaria n.º 213/2017 de 19 de julho, bem como expor os seus pedidos de esclarecimento no Atendimento Online disponível no portal da ADSE.

Participe na gestão da sua ADSE!!

© 2017 SDPSUL. Sede: Rua Lídia Cutileiro, 23- 1º e 2º dts. Villa da Cartuxa - 7002-502 Évora - tm: 969195512 - tel:266749660 - fax:266749668 mail:evora@sdpsul.com.
Gestor do Site- contacto mail: evora@sdpsul.com